sábado, 17 de abril de 2010

BIOGRAFIA

Antonieta Rosa Vieira, nascida em 17 de março de 1941, filha de Antônio Rosa Júnior e Edite da Silva Rosa, natural do Rio de Janeiro, Brasil. Casada com José Vieira, formou-se técnica de contabilidade no ano de 1965, pela Escola Técnica de Comércio Santa Cruz. Em 1983, formou-se em Jornalismo pela Faculdade Escola de Comunicação Assis Chateaubriand; em Bacharel em Teologia, em 1985, pelo Instituto Bíblico Pentecostal, obtando em 1981 o título de Mestre pela The Living Light Bible Institute And Thological Seminary – State of California – USA.
Foi a primeira presidenta da União Feminina das Assembléias de Deus do estado do Rio de Janeiro – UFADERJ, um Órgão da CEADER.

Trabalhou durante 20 anos na Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), onde veio aposentar-se como Diretora Comercial. Sob a direção do Pr. José Santos, da Assembléia de Deus na Penha, e com ajuda indispensável de centenas de colaboradores voluntários, construiu a Congregação Porta das Ovelhas, sob sua direção. Dividindo-se entre as funções de esposa, mãe, dirigente de congregação, missionária, pregadora do evangelho, empresária e escritora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores