terça-feira, 14 de junho de 2011

A morte não é o fim!

3 comentários:

  1. Mulher de Deus... sou sua admiradora e me espelho em sua pessoa. Sou evangélica, moro em campo grande, tenho 55 anos e sou amante a palavra de Deus e seminarista. Leio os seus livros e tenho muito carinho por sua pessoa e por sua história de vida. Pretendo conhece- la um forte abraço ore por mim.

    ResponderExcluir
  2. Elzeli Borges de Rezende22 de junho de 2017 às 14:13

    Paz amada pastora Eu a conheci por acaso no YouTube e fiquei impactado com os estudos sobre batalha espiritual
    Eu gostaria muito de comprar suas apostilas como faço para obter-Las.
    Deus abençoe muito sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Paz minha querida!
    Estava procurando pregações de mulheres avivadas e encontrei a sua, fiquei impactada.
    Lembrei me se Débora a Juiza.
    Sou de Recife/PE e congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular/IPSEP-Recife/PE.

    ResponderExcluir

Seguidores